julho 5, 2023

Prestação de Contas referentes a nossa participação no Arraial da Escola Bilingue Maple Bear

ATENÇÃO PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS!

Senhores Pais, Amigos, Associados e Parceiros da AMA-RO,
Viemos por meio de nossas redes sociais, apresentar a prestação de contas referentes a nossa participação no Arraial da Escola Bilingue Maple Bear, realizado nos dias 29/06, 30/06 e 01/07.
Na oportunidade, ficam nossos mais sinceros agradecimentos a todos que contribuíram para que realizássemos uma linda participação, em especial a  Sra Elizabete Holanda, CEO da Escola Bilingue MAPLE BEAR que disponibilizou o espaço para nossa participação bem como a equipe da Comissão de organização as senhoras Eliane Guatel, Gabriela Dantas e Lívia Farias, pois sem vocês não teríamos conseguido.
Ficam também registrado nossos agradecimentos á equipe de nossos associados que se doaram a estar conosco no evento, vendendo nossos produtos, sendo eles: Sebastião Marques, Gilmara, Márcia Helena, Ablyano, Ana Claudia, Cleverland, Jean, Fabio, Marileide, Adriana Braga e Eduardo.
A seguir, seguem registros fotográficos de nossos colaboradores no Arraial.

Todo o recurso arrecadado foi destinado ao pagamento da conta de luz no valor de R$2.114,32 e o restante para complementação da folha de pagamento de nossos funcionários.
Insta enfatizar que todos os eventos realizados por esta Associação é objetivando continuar ofertando nossos serviços com excelência.
Atenciosamente,
EQUIPE AMA-RO

 

Por favor, deixe aqui seus comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *