fevereiro 8, 2024

Entrega Solene de Veículo Fiat Toro: Um Marco de Parceria e Progresso!

Na última terça-feira, dia 06/02/2024, a sede da AMA-RO foi palco de um momento emocionante e significativo para nossa comunidade. Sob os holofotes da colaboração e da responsabilidade pública, testemunhamos a entrega solene de um veículo Fiat Toro, um símbolo tangível do compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento de nossa cidade.

Este feito notável foi possibilitado por meio de uma emenda parlamentar generosamente destinada pelo estimado Senador da República, Confúcio Moura. Sua visão visionária e apoio incansável às necessidades locais demonstram um profundo comprometimento com o progresso de nosso povo.

A transferência dessa preciosa contribuição foi direcionada à Prefeitura de Porto Velho, e é com grande honra que reconhecemos o papel fundamental desempenhado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (SEMASF) nesse processo. Sob a liderança inspiradora de nossa administração municipal, a SEMASF trabalhou incansavelmente para garantir que essa aquisição vital se tornasse uma realidade para a AMA-RO.
Neste momento de celebração, gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão ao Senador Confúcio Moura por seu compromisso inabalável com nossa cidade, à Prefeitura de Porto Velho por sua diligência e gestão responsável, e à SEMASF por seu engajamento exemplar e dedicação incansável ao serviço de nossa comunidade.

Que este veículo seja mais do que uma mera máquina sobre rodas, mas sim um símbolo duradouro de cooperação, progresso e esperança para todos os cidadãos de Porto Velho. Unidos, podemos continuar a construir um futuro melhor e mais brilhante para as gerações vindouras.

Juntos, somos mais fortes. Juntos, podemos alcançar grandes feitos. Avante, Porto Velho!

#AMA-RO #SenadorConfúcioMoura #PrefeituraPortoVelho #SEMASF #ProgressoComunitário #CompromissoPúblico #DesenvolvimentoSocial 🌟🚗🤝

 

Por favor, deixe aqui seus comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *