janeiro 5, 2024

Instituto Mario Gazin e AMA-RO unem-se para promover a inclusão: Um passo rumo a um mundo mais acolhedor

É com grande satisfação que anunciamos a emocionante parceria entre o Instituto Mario Gazin e a Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia (AMA-RO). Esta união é um marco significativo na busca por um mundo mais inclusivo e acolhedor para todos.

O Instituto Mario Gazin, comprometido com a promoção do desenvolvimento social e comunitário, reconhece a importância da inclusão de pessoas com autismo em todos os aspectos da sociedade. Por outro lado, a AMA-RO tem sido uma voz ativa na defesa dos direitos e na promoção da qualidade de vida das pessoas no espectro do autismo e suas famílias em Rondônia.

Juntos, ambas as instituições pretendem fortalecer os laços e os recursos necessários para tornar realidade um ambiente mais inclusivo e acolhedor. Através desta parceria, almejamos implementar programas e projetos que possam não apenas conscientizar, mas também criar oportunidades significativas para indivíduos autistas na região.

Estamos comprometidos em trabalhar em conjunto para oferecer suporte educacional, orientação familiar, capacitação profissional e atividades de integração que permitam o desenvolvimento pleno e a participação ativa das pessoas no espectro do autismo na comunidade.

Acreditamos que a verdadeira inclusão acontece quando todos são valorizados e têm a chance de contribuir com seus talentos e habilidades únicas. Nossa parceria é um passo firme em direção a esse objetivo.

Encorajamos a participação e o apoio de todos os membros da comunidade nesse projeto. A mudança começa com pequenas ações, e juntos podemos construir um futuro mais inclusivo, onde a diversidade é celebrada e todos têm seu lugar garantido.

Estamos entusiasmados com as possibilidades que essa colaboração trará e ansiosos para fazer a diferença nas vidas das pessoas no espectro do autismo e suas famílias. Continuaremos trabalhando incansavelmente para construir um mundo onde todos possam viver com respeito, dignidade e igualdade de oportunidades.

Agradecemos antecipadamente por todo o apoio e esperamos contar com a participação ativa de todos nessa jornada rumo a um futuro mais inclusivo e acolhedor para todos.

Por favor, deixe aqui seus comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *