junho 21, 2018

Autismo e realidade firma colaboração técnica com o canal natgeo kids, no Brasil

Núcleo do Instituto PENSI indica dubladores para primeira série infantil que incentiva a inclusão de crianças com autismo

O Núcleo Autismo e Realidade, do Instituto Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil (PENSI), firmou uma parceria para colaboração técnica com o canal Nat Geo Kids, que lança no próximo dia 23 de abril o desenho animado Pablo, a primeira série infantil que incentiva a inclusão de crianças com autismo. Os dubladores da versão nacional da atração são crianças e jovens com TEA, e foram indicados pelo Instituto PENSI.

A coordenadora do Núcleo Autismo e Realidade, Joana Portolese realizou no último dia 04 de abril, uma palestra para os colaboradores do canal Nat Geo Kids e FOX. O encontro fez parte de uma série de ações de endomarketing promovida pelos canais para tirar dúvidas e entender melhor o público alvo da série Pablo.

O evento contou ainda com a participação do jornalista Francisco Paiva Junior, que é pai de um menino autista de oito anos e de Rosana Ponomavenco, que é mestre em Distúrbios do Desenvolvimento e mãe do jovem Eric, de 21 anos, que tem autismo, é dublador, ator e está participa da dublagem de um dos personagens da série.

 

Por favor, deixe aqui seus comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *