abril 3, 2023

CAMINHADA SOLIDÁRIA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO

No último domingo (02/04) às foi realizado a caminhada solidária em alusão ao dia 02 de abril Dia Mundial da Conscientização do Autismo, no espaço alternativo do município de Porto Velho. O evento foi promovido pela Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia AMA-RO, e contou com a presença de pais, amigos, família de Autistas e parceiros, que juntos, realizaram a caminhada e tornaram do evento um ato de amor!

Para a realização da caminhada, contou-se com a contribuição de grandes parceiros da AMA-RO, como a Banda Musical da Polícia Militar, Secretaria de Estado de Finanças SEFIN/RO, Deputado Estadual Rodrigo Camargo e sua Esposa Larissa Pinho, MS Serviços Gerais, Deputada Estadual Ieda Chaves, Deputada Federal Silvia Cristina, SAGA veículos seminovos, Vinil Arte, Refrigerantes Dydyo, SEMTRAN, Corpo de Bombeiros, Anima Jump e Ollá Telecom.

Fica aqui nossos mais sinceros agradecimentos a todos que compareceram para abraçar essa linda causa! Seja um apoiador você também, DOE AMOR!

Doações diretas podem ser realizadas através de Transferência ou Depósito Bancário, ou ainda pela CHAVE PIX: 04.198.211/0001-31

Banco: Banco do Brasil
Agência: 0102-3
Conta Corrente : 78.516-4
Entidade: Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia.

Por favor, deixe aqui seus comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *