junho 21, 2018

4º Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil

Evento já é um marco no calendário do setor de saúde infantil no País, é voltado para profissionais médicos e toda a equipe multidisciplinar envolvidos em atividades de Pediatria.

A Fundação José Luiz Egydio Setúbal (FJLES), por meio do Instituto de Pesquisa e Ensino – PENSI, realiza o 4 º Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil, que será realizado no período de 12 a 15 de setembro de 2018 no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo. O Instituto PENSI é o braço de social da FJLES, da qual também faz parte o Sabará Hospital Infantil, referência nacional em atendimento pediátrico.

O encontro internacional vai discutir temas práticos do cotidiano, proporcionando aos participantes oportunidades de aprendizagem, atualização, reciclagem, aquisição de novos conhecimentos e técnicas nos mais polêmicos assuntos da especialidade. O evento que já é um marco no calendário do setor de saúde infantil no País, é voltado para profissionais médicos e toda a equipe multidisciplinar envolvidos em atividades de Pediatria, como enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas e psicólogos.

O congresso vai realizar durante os intervalos das palestras, uma série de Meetups, nos espaço de Internet Point, que tem como objetivo facilitar a circulação e o networking entre os participantes. Entre os principais temas do congresso estão Alergia Alimentar, Autismo e TDAH, Doenças Infecciosas e Imunizações em Pediatria, Endocrinologia, Metabolismo e Obesidade, Humanização no Hospital Pediátrico, Oncologia e Neurooncologia Pediátrica, Psicologia Hospitalar e Humanização, dentre outros. Para visualizar a programação e temas completos acesse o site do evento pelo link http://ensinosabara.org.br.

Serviço: 4 º Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil

Data: 12 a 15 de setembro de 2018

Local: Maksoud Plaza Hotel – Alameda Campinas, 150 – Jardim Paulista, SP.

Informações e Contatos: Comunicação Instituto Pensi (11) 2155-2068 / 9358

Para mais informações, acesse: http://ensinosabara.org.br/4congresso/

Por favor, deixe aqui seus comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *